domingo, 24 de junho de 2012

CARTA AO COELHINHO



Meu Amigo Coelhinho

Como sabes, o teu amigo Nhecas anda um pouco atrapalhado. Em primeiro lugar foi aquela situação do Jornal Público, depois foi a minha licenciatura e, agora, não bastava tudo isto, vem a Helena falar daquela situação em que eu tentei arranjar um negocio para ti, com a Ordem dos Arquitetos.
Já não se pode fazer nada que vêm logo com histórias disto e mais aquilo, como se fosse ilegal ou eventualmente corrupção, eu estar a arranjar-te um negocio com dinheiros comunitários. Francamente!
Coelhinho, meu amigo! 

A situação do Público já está resolvida. Também se o gajo não tem dito o que disse eu já o tinha ameaçado em que contava ao pessoal que ele quando casou já não ia virgem.
Já quanto à licenciatura, os tipos começaram por ai a bisbilhotar, mas eu fechei as hipóteses de eles saberem alguma coisa. Na realidade, eu tirei o curso na Faculdade Federal da Cerveja, no Brasil. Fica no morro da Tijuca. Sim! Não te preocupes que ai ninguém entra...nem a policia militar, quanto mais os jornalistas de investigação. E por outro lado, eles, agora, tem medo que eu saiba alguma coisa da vida deles e ficam caladinhos.  Também, se assim não for, despedem-se e ninguém fica a saber nada. Fica tranquilo, Coelhinho. O pior que pode haver é um Coelho stressado. Lembra-te que os Coelhinhos têm que estar em condições de poderem fornicar, depressa e bem o povinho.
O quê? O teu nome foi mencionado, e isso é mau? Não te preocupes, porque aconteceu o mesmo com o Sócrates e ninguém se importou com isso.
Ah, a oposição? Não te incomodes com isso...embora nós tenhamos contribuído para a situação em que estamos, nós pomos logo, as culpas neles e pronto, calam-se!
Deixa isso comigo! Ainda bem que não convidaste o “toupeira” para o governo, se não, ainda havia mais informação para os jornais.
Coelhinho! Recebe um abraço do teu amigo Nhecas e até breve.

PS: Desculpa de não ter resolvido aquele assunto da privatização da RTP, mas como sabes tenho andado ocupado com estes assuntos. Um abraço fraterno do teu amigo Nhecas.

Sem comentários: