segunda-feira, 9 de maio de 2011

Paulinho comprou, Zezinho pagou…




Hoje tivemos mais um debate entre o Zé e o Paulinho. Só que o Paulinho, em vez de uma entrevistadora/moderadora, teve dois entrevistadores/moderadores, pois, o Zezinho, além de responder à entrevistadora, fazia as perguntas ao Paulinho.
E depois, o Zé põe aquele arzinho de menina virgem violada e, ainda por cima, em frente do Paulinho. Conclusão… o Paulinho viu-se aflito, para se defender das agressões verbais da virgem violada. Até lhe disse…”pois, o Senhor Deputado comprou os submarinos, mas quem os pagou fui eu”. Estou a começar a ficar fulo com isto! Então, vêm agora mais uma série de medidas que me vão tramar os meus rendimentos do trabalho, porque não há dinheiro e o Zé veio dizer que ele é que pagou os submarinos? Mau, mau…que eu saiba os submarinos não estão pagos, tal como não estão pagos o Hospital de Cascais, o Hospital de Loures, nem tão pouco as Scuts.
Já não bastava ter ficado de dar duzentos aéreos aos bebes, para eles levantarem daqui a dezoito anos e iniciarem o seu próprio negócio, ainda foi pagar os submarinos comprados pelo Paulinho? Quanto aos cheques bebes, tenho falado com uma série de putos que estão tramados com o Zé. Dizem que afinal não há cheques nenhuns e que quando tiverem idade para votar, não votam no Zé, embora saibam que ele daqui a dezoito anos ainda é Secretário-geral do Partido.
Os putos mais velhos, esses, andaram a receber computadores Magalhães, comprados sem concurso público e que andaram a ser distribuídos, “à la garder”, por tudo o que era sitio. A grande propaganda foi que aquilo era resistente às cambalhotas e às quedas, mas, a realidade, é que os putos já deram cabo dos computadores e agora, dizem, que ou o Zé dá outro computador, ou daqui a dez anos, não votam nele. E que ainda por cima, tiveram que obrigar os pais a comprar outro software, porque aquele, que vinha com o computador, estava cheio de erros e que nem o dicionário do Word, conseguia corrigir. Claro que os pais ficaram chateados com isto…mas disseram…mal o menos…antes, gastar dinheiro no software, do que comprar ténis novos e equipamento para os putos andarem no ginásio. Depois, ainda pediam para ir ao “Spa”, e não há dinheiro que aguente…Chiça…prestação do carro, prestação da casa, prestação do cartão de crédito, prestação da mobília, da última viagem a Cuba, e ainda, o ginásio e o Spa, do puto?
E isto tudo, por causa dos submarinos que o Paulinho comprou e o Zé pagou. Agora, já sei porque estamos “à rasca”, e porque é que não havia dinheiro, para dentro de um mês, pagar os salários na função pública e forças militares e militarizadas. Tudo por causa dos submarinos. Finalmente, a verdade veio à tona de água.

Sem comentários: