quarta-feira, 4 de novembro de 2009

MÃEZINHA, QUE SAUDADES



Desculpa não ter respondido, ainda, à tua última cartinha, que muito me agradou. Obrigado por teres, este, tê rico filho, bem junto do teu coraçãozinho.
Mas, só agora é que estou em condições de respirar um bocadinho, embora, os mês amigos estejam metidos numa camisinha de “sete varas”.
Como sabes, mãezinha, marquei pontos, mesmo tendo perdido aquela arrogância frontal com que eu me debatia com aqueles moribundos da Buenos Aires. Não mãezinha! Não são esses, cujo treinador é o “Maradona”. São os outros.
Mas, não deixei de “vincar” as calcinhas dizendo de outro modo…”quem manda aqui sou eu”. E eles que se esqueçam de andar a fazer queixinhas ao outro. Porque esse com aquele assunto do BPN também está encostado às “boxes”. Como se costuma dizer…fragilizado!
Encostei-os à parede, mãezinha! Eles estão pior que o Sporting. Porque o Paulo Bento ainda vai dando umas bocas nos jornais e na televisão, embora perca os jogos, agora, eles estão piores, porque nem “treinador” têm. Têm andado a fazer sondagens no mercado, para dos possíveis candidatos, só há um, que sempre foi candidato que ainda é candidato, porque gosta de ser candidato. Aqui para nós, mãezinha ele quer é ser candidato, porque o rapazito é muito irrequieto. Ora diz que é liberal, como depois diz que é social e mais isto e mais aquilo e isso é bom, porque lá na Buenos Aires o pessoal continua a andar aos papéis.
A única coisa que me está a incomodar é o pessoal que anda na sucata. Então aqueles engravatadíssimos da treta que nunca fizeram nenhum, agora é que lhes deram para andarem na sucata? Já viste isto, mãezinha?
O que eles precisavam é de levar com um penico do ferro velho na tola, cheio de m…francamente!
Estou farto de andar a safar esta malta. Eles que se virem.
Mãezinha, um beijinho grande, deste tê filho que te adora.


PS: Já tinha fechado a carta, quando me lembrei que tu gosta de andar a comprar coisas velhas, no ferro velho. Por agora evita andar às compras. Já chega de sucata.

1 comentário:

Maria João Adão disse...

Bem Haja,por estes deliciosos momentos que nos oferece,ao ler os seus posts.
Posso exigir?
Quero mais!