terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

SIGNIFICADO DO NOME PEDRO - SUA MARCA NO MUNDO!

Passa a impressão de uma pessoa muito inteligente e intuitiva, mas não é.
Desde muito cedo é notória a sua vocação por actividades pseudo -intelectuais. Não se atrai por actividades desgastantes e de esforço físico. Trabalhar não é com ele. Na maturidade tenta demonstrar que tem a vida sob controlo. Alguém que valoriza a espiritualidade, ao ponto de insistir em tirar cartas do tarot e acreditando piamente no que elas dizem, como se as soubesse interpretar. Não aceita intimidades ou brincadeiras inoportunas. Gosta de apresentar uma cara de primeiro -ministro mauzinho.
Não aceita receber ajuda de outros… Tem dificuldade em assimilar as novas ideias ou mudanças. Já na escola, tem grandes dificuldades de aprendizagem…só com acompanhamento e alguma influência, permanente, é possível acabar os estudos…
Procuram situações sólidas, pois querem se estabelecer e se afirmar. As actividades profissionais que mais combinam com o número 4 de Expressão são as de construtor civil ou pato bravo, pedreiro, empreiteiro, electricista, operário especializado, técnico, horticultor, músico, comprador, vendedor ou administrador. Caso consiga terminar um curso superior, a sua carreira profissional será, sem dúvida, a de administrador. (Cansaço físico não é com ele).
Chegado ao poder, tem tendência a mostrar-se mauzinho, mandando todos trabalhar e, se alguém contesta, chama-lhes piegas. (Piegas -Pessoa afectada, ridícula nas maneiras, dada a infantilidades!)Procure aprender a controlar a teimosia e a obstinação e de deixar de ter a mania que é mais esperto que os outros e não desconsiderar os que os rodeiam ou aqueles que administra.

Sem comentários: