terça-feira, 22 de setembro de 2009

NÓS SOMOS A SOLUÇÃO!

Isaltino recebe do Ministro Vieira da Silva o prémio para o melhor Concelho para Trabalhar (2009)

A infelicidade da campanha do Perestrelo é notória. Foram colocados na rua, "outdoors" com a imagem de Vieira da Silva, como candidato a presidente da Assembleia Municipal e do Perestrelo, com o slogan " NÓS SOMOS A SOLUÇÃO", em vez de dizerem, "NÓS SOMOS O PROBLEMA"!
Recordo que em 2005, o Partido Socialista apresentou como candidato à Assembleia Municipal, o Ministro Mário Lino, aquele do "jamais", que nem se dignou a tomar posse do lugar.
Em 2009, temos mais um Ministro que só se apresenta como candidato, pois não irá tomar posse,também. Mas, o mais curioso é que dizem que são a solução. A solução foi demonstrada, quando Vieira da Silva entregou a Isaltino, em 2009, o prémio "Great Place to Work Institute Portugal", que reconhece Oeiras como o melhor Concelho de Portugal para se trabalhar, tendo em vista a qualidade das empresas que aqui estão instaladas. A Microsoft recebeu o prémio para melhor empresa para trabalhar. Candidataram-se a este galardão, concelhos como Lisboa(parece que foi de lá que o funcionário do Partido Socialista Perestrelo foi despedido), Sintra, Amadora, Guimarães e Porto.
Com este galardão, o Perestrelo e o Vieira da Silva são solução para quê? Só se for para apresentarem soluções que são da competência do Governo.
Porque as soluções para o Concelho, têm sido encontradas por Isaltino Morais, ao longo destes 20 anos.
Tal é o desespero, com que se apresentam nestas eleições, que até caiem no ridículo!
"Ridiculum est custode indigere custodem." [Platão / K.W.Wójcicki, Biblioteka 180] É ridículo um guardião precisar de guardião.

3 comentários:

Galego disse...

De facto Perestrello é um problema para o PS. Depois de corrido pelo Costa da Câmara de Lisboa espera aterrar em Oeiras prometendo o que já está feito mais aquilo que não se pode fazer: o Metro a chegar a Oeiras quando se nos proximos 20 anos já estão previstas 36 estações até Loures Amadora Caneças etc. Bem disse a luminária que não trabalharia com Isaltino, pois claro porque não aguentava o ritmo e o pior é que aprendia a trabalhar a sério o que não está decerto nos seus planos futuros.

Anónimo disse...

São tão tristes que até dá dó! Vêm para aqui com slogans insultuosos a pensar que vão brincar em Oeiras conforme lhes apetece.

Ricardo Barros disse...

Deixo o meu contributo a esta discussão.

O lema da campanha deles deveria mudar. Deveria ser:

"Mentir a Sério"