terça-feira, 18 de dezembro de 2012

MIGUEL RELVAS APOIA MOITA FLORES?


 
Miguel Relvas, o ministro que tem em mãos a reforma administrativa, promete apoiar Fernando Seara, ‘candidato’ do PSD à Câmara de Lisboa. Seara, presidente da Câmara de Sintra, ainda não anunciou a candidatura ao município da capital, mas Relvas prepara António Costa para um combate difícil.
Ao contrário do que é comum, o provável candidato já recebe apoio de membros do Governo antes de anunciar a candidatura. Miguel Relvas garantiu que será um acérrimo e devoto apoiante de Fernando Seara nas eleições à Câmara Municipal de Lisboa, onde o Partido Socialista apresenta António Costa como trunfo.

Já em Oeiras é uma pena que o Ministro Miguel Relvas não tenha expressado, ainda, apoio público à candidatura de Francisco Moita Flores, à Câmara Municipal de Oeiras pois, como é de conhecimento público, internamente, dentro do PSD, foi o Ministro Miguel Relvas que impôs e apoiou a candidatura de Moita Flores, para uma nova ambição.
Ficaria bem, um gesto fraterno e de solidariedade, do Ministro Miguel Relvas ao seu candidato a Oeiras, Moita Flores. A não ser que Miguel Relvas o tenha proposto, como candidato, sabendo que conquistar Oeiras não passa de um sonho ambicioso.

Esperemos, pelo menos, que durante a campanha, possamos ver Miguel Relvas a ajudar Moita Flores, de manhã à noite, nas ruas de Oeiras. Não gostaríamos que Oeiras fosse discriminada pela falta de apoio de Miguel Relvas, à candidatura de Moita Flores.

Sem comentários: