domingo, 14 de fevereiro de 2010

Quem pensa o gajo que é?


Mãezinha, isto está a sair do controlo.
Mal começámos, tivemos que negociar com os professores e, vê lá tu que, foram mais 450 milhões para o galheiro.
Esta malta não percebe que tesos como estamos, damos com uma mão e tiramos com a outra. Lá vamos ter que subir os impostos, a partir de 2011.
Agora e depois de termos dado estes 450 milhões aos professores ainda tivemos que pactuar com mais 50 milhões para a Madeira. Esta é que me irritou. Porque quanto mais dinheiro dermos ao Alberto João mais difícil vai ser ganhar eleições na Madeira. É que aquele tipo gasta o dinheiro todo a melhorar as condições de vida aos madeirenses.
Mas pronto! O que lá vai, lá vai.
Agora esta da face oculta está-me a dar água pelas barbas. Como é que estes tipos souberam que o “chefe” era eu? Eu bem lhes disse para não me identificarem como o “chefe”. É lógico…chefe só há um, eu e mais nenhum! E eles, logo, descobriam!
E mesmo depois de terem mandado “queimar” as escutas elas continuam disponíveis lá em Aveiro.”Mas quem é que aquele gajo pensa que é”?
Mas isto não fica por aqui…a vingança serve-se fria! Ó mãezinha, não largam a “braguilha” do tê filho.
Andaram com aquela da Covilhã, do projecto da compostagem. Como não conseguiram nada, começaram a falar dos meus projectos de arquitectura. Só má-língua. Eu sei que tu gostas, mãezinha! É o que me vale.
Como não era suficiente, foram à procura da minha licenciatura e logo foram encontrar o Morais da compostagem, como meu professor em quatro cadeiras. Parece que foi mesmo de propósito. Ainda por cima, o Morais meteu-se com a brasileira e pô-la lá na Justiça e deu o que deu de falatório.
O que vale é que já ninguém fala nisto. Mas, depois, vieram com o Freeport e como não deu em nada, nem vai dar, mãezinha, tiveram que vir com esta.
Ó mãezinha, isto é que é um azar…parece de propósito. Onde andam os meus amigos, eu fico entalado. Bolas, isto já é coincidência a mais.
Eu sei! Sempre me avisaste para eu ter cuidado com as companhias. Mas eu não posso virar as costas àqueles que me proporcionaram chegar até aqui, não é?
Agora eu nunca pensei que fosse verdade, que….”O Sol nasce todos os dias”. Garantiram-me que naquele dia, o Sol ficava encoberto. Afinal, o Sol apareceu e cheio de força…de manhã e de tarde!
Olha mãezinha! Se não me querem que o digam ao povo português e apresentem-me uma “moção de desconfiança”. Porque a “confiança” está a ser agendada para a “rua” por SMS e completamente espontânea. Nem se sabe quem é o autor da convocação da manifestação.
É nestas alturas difíceis em que o povo, de modo espontâneo, desce à rua que eu fico convencido que tenho feito um bom trabalho, colocando Portugal e a República nas ruas da amargura.
Mãezinha não se preocupe. Está tudo controlado. Se aparecer alguma coisa mais, eles “queimam” aquilo tudo. Eh,eh! É o que se chama uma mão cheia de nada!
Beijinhos do tê filho!

“Malitiis non est indulgendum.” [DAPR 770] Não se devem desculpar as más intenções

Sem comentários: