sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

PORTUGAL NA SENDA DO PROGRESSO

Hoje, está a ser discutida a grande proposta estruturante, do crescimento das famílias em Portugal.
Com os novos casamentos que se irão realizar, vamos assistir, finalmente, ao crescimento da população.
A economia vai beneficiar com o aumento do mercado de arrendamento e aquisição de novas habitações.
O Algarve vai passar a ter mais famílias de férias no próximo verão. Mas, o que vai ser importante, vai ser a posição de Portugal no ranking internacional, dos países que dão cobertura a esta situação.
Espero que o Ministro da Economia aproveite para fomentar no estrangeiro, o casamento em Portugal de gays, de modo que o turismo possa incrementar, com os casamentos gays que se venham a celebrar em Portugal, tipo casamentos à moda de “Las Vegas”. Que seja criada uma linha de crédito, para a construção de hotéis vocacionados a receber só casais gays. Isto é, reservada a demissão, a casais heterossexuais.
Que no orçamento de Estado, o Governo, estabeleça um subsídio para as comemorações, com discursos de Estado, na Assembleia da República, quando da comemoração do dia, do “Orgulho Gay”. Sinceramente, não percebo onde é que está o orgulho, mas eles lá sabem.
Que para as famílias Gays, seja criado um subsídio de maternidade, diferente dos casais heterossexuais, porque o tempo de gravidez é mais longo e o parto mais difícil.
Que seja, desde já, alterada a lei, no que à relação paternal diz respeito, de modo a que se possa identificar com objectividade quem é o pai e a mãe, de modo que nos primeiros divórcios, se possa atribuir o cuidado da criança, por princípio e prática reiterada dos tribunais, à mãe. Nada de confusões.
Para o futuro, os programas escolares não devem indicar a diferença dos machos e fêmeas, pelo sexo. Deve ser dada a orientação aos meninos que o género sexual, nada tem a ver com ter pénis ou não. Tanto pode ser-se fêmea com pénis, como macho sem pénis. Se uma criança perguntar se é macho ou fêmea, encontre outra explicação que a criança entenda, desde que não seja mencionado a anatomia do individuo.
Muito há a fazer no desenvolvimento desta sociedade, a caminho do progresso de esquerda.

Sem comentários: