segunda-feira, 28 de maio de 2012

VOU SAIR REFORÇADO, COELHO…


Meu caro, Coelho!
Obrigado pela tua carta e pela confiança que continuas a depositar em mim. Não tenhas receios que antes de sair, deixo essa trapalhada das freguesias e das empresas municipais resolvido. Já quanto à RTP, o programa segue dentro de momentos. Sim! Eu sei…que temos que mandar para o desemprego uns milhares de gajos, pois é a única maneira que temos de não prejudicar os outros. Aliás, este foi um conselho do velhote que foi para a EDP. E o gajo é bom. Pelo menos ganha 15 vezes mais que um vereador de uma autarquia. Tem que ser mesmo bom!
O teu amigo Nhecas ainda vai sair reforçado desta trapalhada, com a qual nada tem a ver. Sabes como são as calúnias políticas. Em primeiro lugar, eu nem sei trabalhar com o telemóvel para enviar SMS. Por outro lado, não me estás a ver a ameaçar ninguém, principalmente, com a ameaça de pôr na boca de todo o mundo o facto de a senhora, namorar com um político.
Também, essas coisas já não pegam. Toda a gente sabe, que políticos e jornalistas se dão, fora do hemiciclo, todos bem.
Depois, eu também não gostaria que andassem a divulgar coisas da minha vida privada, como o facto de ser ambidestro. Mas não das mãos.
Imagina qual não seria a galhofada se soubessem que não consigo defecar nas retretes do Parlamento? No entanto, verto águas sem qualquer constrangimento. Isto punha toda a malta a rir e não ficava bem. Dava uma péssima imagem do governo.
Olha, se fores almoçar, não peças “febras”. Pede antes, um bife de vaca e para sobremesa pede um “sonho”.

PS: Não almoces no parlamento. Só depois de estar concluída a adjudicação do novo concurso. Nessa altura vamos ter camarões e pata negra, no refeitório, e agora, habitualmente, à segunda -feira, são “febras” ao almoço. Olha a mim faz-me comichão…


Sem comentários: