quarta-feira, 3 de junho de 2009

E ASSIM, SE TENTA ENGANAR OS TOLOS!



Foi assim que encontrámos o candidato do PS às eleições europeias, depois do fatídico 1.º de Maio de 2009.
Ficámos com dúvidas se o mesmo foi agredido, deste modo infame, por ser simpatizante do Benfica ou candidato do PS.
Era importante perceber, pois, deste modo, a polícia poderia tentar identificar o agressor. Porque na eventualidade de ter sido agredido por ser do Benfica, poderá ter sido um agressor apolítico, isto é, sem filiação partidária. E porque é que nos inclinamos para esta hipótese? Atendendo às projecções, 70% dos portugueses não vão votar, o que leva a concluir que o mesmo foi agredido por um qualquer adepto de outro grupo de futebol.
E teve muita sorte, porque se não fosse o amigo que o acompanhava, a ajudá-lo, imaginem o que poderia ter acontecido.
Ainda bem que não ficou intimidado e que o partido o tem acompanhado, fazendo deslocar camionetas de aficionados, em romaria, por todo o país.
Por um lado, não se sente sózinho quando abre a boca e larga insultos aos adversários políticos, demonstrando desta maneira ,que apesar do acontecido, se mantêm firme e que não tem medo…por outro lado, sempre tem os mesmos acompanhantes para bater palmas e abanar as bandeiras, dando a sensação na televisão que está numa campanha política em crescendo.
E assim, se tenta enganar os tolos! Só que os tolos irão abster-se de votar, em cerca de 70%, demonstrando que não são tão tolos como os querem fazer crer.

"Tui cum sitiant, ne agros alienos riga." [Publílio Siro] Enquanto os teus campos têm sede, não vás regar os alheios

1 comentário:

Anónimo disse...

Pronto confesso.
Fui eu que o agredi.
Mas explico as razões...
Não por ele ser do Benfica que isso já é castigo suficiente! Não. Não foi por isso que o agredi.
Agredi-o porque desde que começamos a levar com o sr. engenheiro de canudo via fax, nunca mais tinha ouvido ninguém a mentir tanto em tão pouco espaço de tempo.
Os tempos de antena deste meliante, são curtos, dai que precisemos de ouvir cerca de 3/4 minutos por dia... fora o tempo de antena não oficial que lhe é dado via telejornais!!!

Enfim, fiquei farto de ouvir mentiras e pimba... levou!

O Cidadão