segunda-feira, 11 de maio de 2009

E POR CÁ?

Qualquer semelhança com a realidade portuguesa é mera coincidência!Nós cá não temos aldrabices destas! Ou tivemos? Estou recordado de um escândalo de facturas, numa auditoria realizada pelo Tribunal de Contas. Estão recordados? Era na altura Presidente da Assembleia da República, o Dr. Almeida Santos, se não estou em erro.

3 comentários:

Anónimo disse...

Agora imaginem o "forrobodó" que não será que os "Eurodeputados"? Ou "Aerodeputados"?

Anónimo disse...

Agora já se lembram?

A Assembleia da República prepara-se para cobrar coercivamente as dívidas aos deputados que fizeram viagens -fantasma. Segundo afirmou o presidente do Conselho da Administração do Parlamento, João Sá, ou os antigos deputados envolvidos pagam o que devem ou avança com processos cíveis contra eles.

São cerca os 30 ex-deputados que devem à AR cerca de 230 mil euros. Segundo o social-democrata João Sá, este órgão decidiu, por unanimidade, solicitar ao auditor jurídico do Parlamento a cobrança coerciva desses montantes, tendo para isso que desenvolver acções judiciais.

Contudo, «segundo a Procuradoria Geral da República (PGR), (os processos relativos ao pagamento) dessas verbas já prescreveram, quer em termos criminais como cíveis», afirmou, citado pela Rádio Renascença.

Nos últimos dias houve pessoas que já manifestaram vontade de pagar, o que o leva a admitir que nos «próximos dias, ou tempos», alguns deputados vão devolver o montante em falta, acrescentou.

Fonte Diario Digital. 2002

Anónimo disse...

A Manuela Moura Guedes deveria convidar este "jornalista" para vir ao jornal da tvi ás sextas feiras.

Aliás ele precisaria apenas de 4 minutos para dizer a sócrates aquilo que nenhum partido da oposição conseguiu dizer em 4 anos!

A noção de tempo é lixada.

O cidadão!